ARTIGO

Vereador Francisco Chaguinhas critica gestão do Partido dos Trabalhadores

O parlamentar ludovicense criticou duramente o desperdício de dinheiro público nos governos petistas

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos) criticou, na manhã desta quarta-feira (18) durante a realização da sessão ordinária da Câmara Municipal, a gestão no Partido dos Trabalhadores (PT) ao longo dos seus 13 anos à frente da presidência do Brasil.

Dentre outras coisas, o parlamentar criticou duramente obras inacabadas como a criação da refinaria no Maranhão e o sucateamento do Sistema Único de Saúde (SUS). “Acredito que nos 13 anos de governo do PT nós não tivemos democracia, tivemos uma sangria de dinheiro dos contribuintes de forma alarmante”, declarou.

O parlamentar pontuou que o governo petista investiu em países que vivem em regime de ditadura até os dias atuais. “É vergonhoso vê a esquerda torcer pelo talibã, no Afeganistão, assim como a China. Não entendo como a população que diz que enriqueceu com Lula, três anos depois se diz tão pobre”, prosseguiu.

O parlamentar mostrou-se também contrário à concessão de benefícios financeiros, defendendo em vez disso a qualificação profissional e a geração de emprego. “É preciso ter meritocracia! Ninguém desenvolve se não tiver mérito, mérito faz parte do dom de cada um e da vontade de crescer”, encerrou.

Por Suellen Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo