PERSONALIDADE

Base articulada, Iury Serrão deve ser aclamado presidente da Câmara de Peri-Mirim

A eleição da mesa diretora deve acontecer nesta sexta-feira (1º), logo após a solenidade de posse

O vereador Iury Serrão (PDT), eleito no último dia 15 de novembro, dialogou com seus pares, articulou dentro da base aliada ao prefeito eleito Heliezer Soares e deve ser eleito presidente da Câmara Municipal de Peri-Miram para o biênio 2021/2022.

O vereador Iury foi eleito com 550 votos, sendo o terceiro mais bem votado no município de Peri Mirim. O futuro presidente da Câmara é irmão do prefeito diplomado Heliezer do Povo (PCdoB), que também será empossado na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro.

Mesmo com todo diálogo entre Iury e os vereadores eleitos, o prefeito Heliezer foi decisivo no alinhamento que culminou na harmonia entre os poderes legislativo e executivo. Com a eleição de Iury, o prefeito Heliezer Soares terá mais facilidade na aprovação de projetos em benefício do povo.

A coligação “Frente Popular por uma Peri-Mirim de Todos” elegeu 6 dos 9 vereadores eleitos, com ampla maioria sendo da base do governo, a possibilidade de eleger Iury presidente da Câmara é considerada grande, cerca de 99%.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo