POLÍTICA

Beatriz Cunha participa da solenidade de inauguração da ponte Bequimão/Central

A solenidade aconteceu na última sexta-feira (1/4) e contou com a presenta de autoridades de Guimarães

A vereadora de Guimarães, Beatriz Cunha, participou na última sexta-feira (1/4), da solenidade de inauguração da ponte Antônio Dino, que liga os municípios de Central e Bequimão, localizados no Litoral Ocidental Maranhense. A cerimônia contou com a presença do agora ex-governador, Flávio Dino.
“Dia 01 de abril foi um dia histórico para toda a população do Litoral Ocidental Maranhense. A ponte que leva o nome do saudoso cururupuense e ex-governador do Maranhão, Antônio Dino, foi inaugurada após décadas de espera”, descreveu Beatriz em sua rede social.
ENTENDA A HISTÓRIA
O ex-governador Antônio Dino, que havia sido homenageado com o nome na MA-211, também chamada de avenida Antônio Dino, tanto em Bequimão, quanto em Central, teria idealizado a estrada no final dos anos 1960, e sempre foi uma grande esperança dele para o desenvolvimento da região.
A nova ponte que liga os dois município a região, possui 589 metros de comprimento e vai interligar 10 municípios. Teve um investimento de R$ 180 milhões, foi um grande desafio pelo tipo de solo encontrado na região, sendo mais lamacento.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e corpo d'água
O governador Flávio Dino inaugurou a primeira etapa da obra de construção da ponte e da Rodovia MA-211, que trará mais melhorias não só para o Turismo, como acesso aos serviços públicos e incentivo à produção.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!