PERSONALIDADE

Maxsuel Bruno é o mais novo contratado da equipe esportiva da rádio Educadora AM 560

A nova promessa da narração esportiva fechou seu passaporte com diretor da equipe, Emanoel Ribeiro

Após passagem recente pela plataforma digital do Moto Club de São Luís, onde narrou parte dos jogos do time no Campeonato Maranhense 2021, o jovem narrador esportivo Maxsuel Bruno anunciou nesta quarta-feira (02), que passará a fazer parte da mais nova equipe de esporte da Rádio Educadora AM 560.

“Grato ao Moto Club pela oportunidade de narrar seus jogos no Maranhense. Uma grande experiência, mais uma para a carreira profissionais. Porém agora faço parte da equipe de esporte da Rádio Educadora. A estreia como narrador será no próximo sábado (05) no jogo entre CSA-AL e Sampaio, pela Série B”, escreveu o jovem narrador em suas redes sociais.

Na plataforma Eu Sou é Moto, do Papão do Norte, ao lado do radialista Rodrigo Barbosa e Tadeu Nunes, Maxsuel narrou os jogos em que o Moto foi mandante. Antes isso, o narrador teve passagens pelas rádios Capital e Difusora AM — desempenhando as funções de operador de áudio, apresentador, plantão e repórter esportivo.

Radialista por amor, Maxsuel é formado em teologia e cursando pós-graduação em Jornalismo, Maxsuel Bruno se dedicou nos últimos anos integralmente ao Portal G7MA (g7ma.com), onde mantém uma coluna que escreve diariamente. Maxsuel também é assessor de imprensa, com passagem pelo Maranhão Atlético Clube e atualmente coordena a assessoria de comunicação da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo