BEQUIMÃO

Bequimão abre Consulta Pública para o Plano Municipal de Saneamento Básico

A pandemia do novo Coronavírus acabou atrapalhando os planos do Governo Municipal de Bequimão-MA

O município de Bequimão, localizado no Litoral Ocidental Maranhense, tem o compromisso com a universalização dos serviços de Saneamento Básico (abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem pluvial) com qualidade e igualdade.

É pensando no bem estar dos bequimãoenses, que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através de cooperação técnica com a Fundação Nacional de Saúde do Maranhão e a Universidade Federal Fluminense, os Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Bequimão seriam apresentadas à população através de uma audiência pública.

Mas com a pandemia do Coronavírus (COVID-19) e o estado de calamidade pública decretado pelo Presidente da República, para se evitar a transmissão deste vírus através de aglomerações públicas, a audiência está suspensa (Decreto Nº 03 de 23 de março de 2020). Porém, para conferir legitimidade e validação destes Planos Municipais, os mesmos serão sucedidos para consulta pública por 10 dias.

Durante o período previsto as pessoas poderão apresentar suas contribuições escritas, por meio eletrônico, para o aperfeiçoamento do PMSB de Bequimão através do endereço eletrônico – E-mail: sematurbeq@gmail.com.

Participe! Consulte o PMSB e PMGIRS do município de Bequimão (MA) nos links abaixo:

 CLIQUE AQUI…1

CLIQUE AQUI…2

Mais informações você pode procurar junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR) sediada no prédio da Prefeitura Municipal, localizada na rua Senador Vitorino Freire, Nº 115, Centro de Bequimão.

Sejam bem-vindos a uma nova realidade socioambiental, com qualidade de vida, inclusão social, promoção de saúde pública e proteção ao meio ambiente!

Por: SEMATUR/Bequimão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!