EDUCAÇÃO

BEQUIMÃO EM ALTA: Professor Alessandro Bouéres é o novo secretário de Educação de Alcântara

Educador há 17 anos, o bequimãoense foi o escolhido como novo gestor da educação no governo Padre William

O professor bequimãoense, Alessandro Bouéres Gonçalves, de 39 anos é o o novo secretário de Educação do município de Alcântara. Nascido em 21 de abril de 1981, na cidade de Bequimão, Alessandro é professor desde 2003 na cidade de Bequimão e há 10 anos na cidade de Alcântara. O Professor também na educação na cidade de Peri-Mirim por vários anos.

Com 17 anos em sala de aula, Alessandro Bouéres é casado com Siméia de Marly dos Santos Silva, e pai de duas filhas: Lissandra Silva Gonçalves e Maria Luíza Silva Gonçalves.

O novo secretário de Educação de Alcântara é formado em matemática pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e se especializou em Matemática e Física para o Ensino médio.

Sindicalista com forte atuação em todas as cidades em que trabalhou, ajudando na construção do Plano de Cargos e Remuneração (PCR), nas Cidade de Alcântara, Bequimão e Peri -Mirim, consequentemente ajudando na valorização do magistério nessas cidades, Professor Alessandro também foi um dos responsáveis por ajudar aos professores de Bequimão há recebem sobra do Fundeb em todos os anos, onde foi sindicalista.

Dedicado e apaixonado pelo que faz, Professor Alessandro Bouéres tem mais um desafio à sua frente, desta vez, como Secretário Municipal de Educação, na vizinha cidade Alcântara, onde já atua como professor há 10 anos.

Suas habilidades e coerências na luta por melhores condições aos educadores por onde trabalhou, fizeram com que o prefeito de Alcântara, Padre William o colocasse como aposta no primeiro escalão de sua gestão que iniciou-se nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro.

O Portal G7, deseja sorte ao novo secretário de Educação de Alcântara, já que todos conhecem sua capacidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo