PERSONALIDADE

Bequimão-MA: Conheça a história de vida de Jacó do Areal

Jacó é pré-candidato a vereador e busca uma vaga no legislativo municipal

Conheça a história de vida de um homem que tem em sua luta, o trabalho, a honestidade e o respeito. “Me chamo Jamilson Ferreira Pereira, mas me tornei conhecido, como Jacó do Areal. Nasci dia 06 de setembro de 1976, no povoado Areal, zona rural de Bequimão. Sou o quinto filho de uma família de sete irmãos. Sou filho de Manoel Pereira e Maria Ferreira Pereira, ambos lavradores, pessoas de hábitos simples, e com eles trabalhei na roça, de onde tirávamos nosso sustento, o que é comum de quem vive da roça”, disse Jacó ao se apresentar ao povo de Bequimão como pré-candidato a vereador.

Aos 18 anos,Jacó resolveu tentar a vida na cidade grande; ” Fui pra São Luís em busca de trabalho, e por lá, tive um.filho chamado Geovane Pereira, que já me deu uma linda netinha. Passado algum tempo, voltei pra Baixada Maranhense, mas dessa vez fui trabalhar em Pinheiro, onde era segurança no Hospital Municipal Antenor Abreu”, enfatizou Jacó.

Jacó descreve como formou sua família, base principal de um homem. “Conheci minha esposa Cleudilene Alves Ferreira, que morava em Fortaleza-CE, e pra onde eu fui também. Hoje somos casados há doze anos e temos um filho fruto desse casamento que é o Emanuel Alves Ferreira, hoje com dez anos de idade”, disse o pré-candidato a vereador de Bequimão.

“A minha  profissão é vigilante, e dessa forma, trabalhava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde sempre fui muito querido e bem relacionado, mas de tanto o povo da minha comunidade Areal, me cobrar, resolvi voltar pra ajudar o meu povo e decidi colocar o meu nome  à disposição da população de Bequimão, e tentar uma vaga na câmara municipal desta terra que tanto amo”, finalizou Jacó.

Por Ribeiro Júnior

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo