ELEIÇÕES

BEQUIMÃO-MA: Empresário Fábio de Zé Preto declara apoio a João Martins

Empresário e seus colaboradores tomaram decisão porque acreditam na capacidade técnica de João Martins para administrar Bequimão

O empresário Fábio de Zé Preto e seus colaboradores também querem o melhor pra Bequimão. O comerciante do setor de material para construção civil, bem como seus colaboradores, declarou apoio a João Martins na noite desta segunda-feira (9), durante visita à Fazenda Jacarerana, no Bairro de Fátima, em Bequimão.

Segundo Fábio de Zé Preto, como é popularmente conhecido o comerciante em Bequimão, ele e seus colaboradores tomaram a decisão de apoiar João Martins porque acreditam na experiência e na capacidade técnica que o emedebista demonstrou ter para gerar incentivos que fortaleçam a economia do município.

“A política é o espaço comum onde o bem pode tomar sua forma mais abrangente. Depois de várias conversas com o candidato a prefeito João Martins, percebi que o mesmo representa todo meu anseio de ver a nossa Bequimão continuar crescendo. Ele traz a expertise que adquiriu em grandes instituições, como a Codevasf e o Sebrae. E tenho certeza que ele é a melhor opção pra Bequimão. E é por isso que eu voto 15”, afirmou o empresário do ramo de materiais da construção civil.

Fábio de Zé Preto e seus colaboradores fizeram a escolha certa. João Martins é o candidato a prefeito de Bequimão que tem como compromisso de gestão a instituição de um programa de empreendedorismo, trabalho e renda, estruturado em oito eixos: incentivo ao empreendedorismo; fortalecimento da economia local; identificação e dinamização das áreas com mais vocação e força do município; participação de pequenos negócios do município nas compras públicas; aumento da produtividade no setor de serviços, gerando postos de trabalho; fortalecimento do empresariado local; criação do Conselho Empresarial, para favorecer o diálogo entre Poder Público e os setores do comércio no município; e o monitoramento e identificação das oportunidades e atividades econômicas que serão geradas com a construção da ponte sobre o Rio Pericumã.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo