BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Prefeito João Martins e empresários reúnem com Diretoria do Sicoob

O encontro serviu para discutir sobre a possibilidade de implantação de uma agência em Bequimão

Diretores do Sicoob estiveram a convite do prefeito de Bequimão, João Martins, apresentando o Sistema Institucional, com ênfase em seus produtos e serviços financeiros, aos empresários, gestor, vereadores e lideranças, além de discutirem a possibilidade da implantação de uma agência do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil)  na cidade de Bequimão. O encontro deixou o prefeito João Martins e empresários bastante entusiasmados.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Delegado do Sicoob, na Região da Baixada Maranhense, Edson Wanderley, o município de Bequimão sofre com a falta de uma agência bancária que atenda as necessidades da população e principalmente aos idosos e pensionistas que na maioria das vezes são obrigados a saírem para outras cidades para receberem seus benefícios, deixando dividendos em outras praças, prejudicando a economia do município de Bequimão. 

Para o prefeito João Martins, é de grande importância o funcionamento de uma agência bancária na cidade. “A economia de Bequimão vai crescer, pois todos os benefícios bancários pagos em outros municípios, vão fazer girar, fomentar e movimentar a economia de Bequimão, além de alavancar o novo momento de progresso do nosso munícipio”, destacou o prefeito de Bequimão.

Participaram da reunião, o Presidente Anerão, o  Diretor do Sicoob, Jadson, o Delegado Wanderley, Iran Marinho (Gerente do Sicoob), secretários municipais e empresários do município de Bequimão, como por exemplo: Vicenilson França, Carlos André e Ademar Costa, entre outros empreendedores de sucesso no município. Para os participantes, a reunião foi proveitosa e promissora.

A expectativa de quem esteve presente no encontro, é que em poucos meses, a cidade de Bequimão e a região ganharão mais uma agência do Sicoob.

O município de Bequimão, atualmente disponibiliza apenas de uma agência do banco Bradesco, o que não é suficiente, já que a demanda é muito grande, principalmente nos primeiros 20 dias de cada mês, com pagamento de aposentados, servidores municipal e estadual, além do movimento no comercio local.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!