BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Prefeitura melhora estrada que dá acesso ao cemitério de Santa Rita

Em Bequimão já são quase 400 quilômetros de estradas vicinais ampliadas e construídas

No município de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense, o trabalho de recuperação, ampliação e construção das estradas vicinais está a todo vapor após a estiagem das chuvas que caíram na região por aproximadamente 7 meses, e que castigaram e destruíram as vias em vários povoados.
Na comunidade quilombola de Santa Rita, na zona rural do município, uma parceria entre o Movimento Quilombola de Bequimão (MOQBEQ), a Prefeitura de Bequimão e os moradores do povoado levou melhorias para a população. Desta vez, a Prefeitura construiu a estrada que dá acesso ao cemitério da comunidade, que era apenas um caminho estreito e tinha acesso para carros.
Nas redes sociais a moradora da comunidade Santa Rita, Josetania Cantanhede, fez questão de destacar mais um benefício para o povoado. “E de pouco em pouco, e com a ajuda da comunidade e a parceria do MOQBEQ com a Prefeitura de Bequimão, vamos melhorando nosso quilombo Santa Rita. Estrada do Cemitério quase toda concluída”, destacou a liderança quilombola.
Desde que assumiu a gestão do município de Bequimão em janeiro de 2013, o prefeito Zé Martins já ampliou ou construiu quase 400 quilômetros de estradas vicinais em povoados da zona rural.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo