ELEIÇÕES

BEQUIMÃO-MA: Vigilância orienta suspensão de campanhas políticas em cinco povoados

Povoados como Barroso, Jacioca, Boa Vista, Águas Belas e Vitório têm casos confirmados de Covid-19

A Vigilância Epidemiológica Municipal emitiu comunicado, neste sábado (10), orientando coligações e partidos políticos a suspenderam as atividades de campanha em cinco pontos de Bequimão. A adoção da medida é necessária para evitar uma nova onda de contaminações pelo coronavírus no município.

A promoção de atos políticos deve ser suspensa no Barroso, Jacioca, Boa Vista, Águas Belas e Vitório. As comunidades têm casos confirmados de Covid-19. “A Vigilância Epidemiológica recomenda a todos os partidos políticos que as atividades programadas para essas áreas sejam remarcadas para datas oportunas”, orienta o documento.

Por fim, o memorando informa que o vírus ainda circula pelo município de Bequimão e que é necessário que todos os bequimãoenses respeitem as recomendações das autoridades sanitárias. “Informamos que o vírus ainda circula em nosso município. Devemos manter todas as precauções necessárias para a não propagação do vírus, como o uso obrigatório de máscaras, uso do álcool em gel e distanciamento social”, reforça a Vigilância Epidemiológica Municipal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo