BEQUIMÃO

Bequimão volta a registrar mortes pelo Coronavírus

Prefeitura de Bequimão alerta população sobre crescimento de casos da Covid-19

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa que o município voltou a registrar óbitos por Covid-19. Nas últimas 24 horas duas pacientes morreram no município devido a complicações da doença. Veja abaixo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (17).

De acordo com a Semus, o município segue mantendo todos os esforços necessários para conter o crescimento dos casos ativos. Testagem e vacinação estão sendo realizadas de forma contínua pelas equipes de saúde.

Nesta semana, após o município registrar nova alta de casos da Covid-19, a Semus voltou a pedir a colaboração da população bequimãoense quanto ao cumprimento das medidas sanitárias.

“Seja consciente e nos ajude a conscientizar outras pessoas. A pandemia ainda não acabou e a promoção da saúde pública, pelo menos neste caso, é um dever de todos nós. Colabore com a gente, fazendo a sua parte”, pediu.

Também nesta semana o prefeito João Martins publicou um novo decreto, retomando medidas de prevenção e proibindo a realização de festas e eventos no município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!