BEQUIMÃO

Bequimãoense morre em acidente de moto na ponte Bandeira Tribuzi em São Luís-MA

Chico nasceu no Povoado Jeniparana em Bequimão e era funcionário do Laboratório Cedro e trabalhava como motoboy no transporte de material para análises clínicas

Um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, no início da noite dessa sexta-feira (15), levou a óbito um homem, identificado como José Orlando Costa Alves, de 41 anos, conhecido como Chico. O trágico acidente aconteceu na avenida Carlos Cunha, próximo à ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracaty, em São Luís. Chico, que é filho de Valentim da Jeniparana, completaria 42 anos nesse domingo (17).

Segundo informações, a colisão entre o carro modelo Fox 1.6 Gii prata e uma moto Honda/CG 160 branca, pilotada por José Orlando, ocorreu por volta das 18h40, momento em que chovia bastante e a pista estava muito escorregadia.

De acordo com informações, o impacto teria sido tão forte, que Chico morreu ainda no local, segundo o constatado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado por populares.

A condutora do veículo Fox, uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade, ficou apenas com alguns ferimentos e foi encaminhada a um hospital da região.

Com depoimento de testemunhas do local, a polícia ficou informada que há um terceiro veículo envolvido no acidente. Segundo as informações coletadas, uma moto, sem placa e modelo identificados, teria encostado levemente na traseira da moto pilotada por Chico, ato que fez José Orlando perder o controle e parar na contramão, onde houve a colisão com o automóvel.

A guarnição o 38º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso. Os veículos já foram retirados do local por profissionais da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Agora é aguardar o resultado da perícia.

O Laboratório Cedro, divulgou Nota de Pesar, lamentando a morte de José Orlado, que deixará uma imensa lacuna aos amigos e onde trabalhava. Veja a Nota de Pesar abaixo.

O corpo de Chico foi levado para o povoado Jeniparana, zona rural de Bequimão, na Baixada Maranhense, onde ele nasceu e ainda moram seus pais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!