ELEIÇÕES

Biné do Peru, mostra força e elege sua filha Nathália, vereadora de Alcântara

Há duas eleições, o ex-vereador transfere votos e elege seus candidatos indicados

Na política quem tem credibilidade se mantém vivo por muitas eleições. Em Alcântara, o ex-vereador de 3 mandatos, Benedito Barbosa, carinhosamente conhecido por Biné do Perú, tem mostrado essa força há duas eleições (2016 e 2020), quando transferiu votos e elegeu seus dois candidatos indicados. Este ano a candidata de Biné foi a jovem filha, Nathália (PDT), que obteve 430 votos.

Dyna Nathália ou Nathália Biné como ficou conhecida durante a campanha, concorreu a uma cadeira no Legislativo Alcantarense pela primeira vez e conseguiu uma das 11 vagas. Ela foi filiada ao PDT no último dia 01 de abril, ato que contou com a presença do prefeito de Alcântara, Anderson Wilker.

Nathália Biné tem 28 anos e é formada em Ciências Contábeis. Jovem e mulher do quilombo, ela tem inúmeros motivos para ajudar no desenvolvimento do município de Alcântara dentro da Câmara Municipal de Alcântara.

O pai de Nathália, Biné do Perú já foi presidente da Câmara de Vereadores, além de presidir os 2 maiores partidos políticos do Brasil no município, PT e PDT.

Bastante experiente na política alcantarense, onde já acumula 23 anos de vida pública, Biné foi Secretário de Agricultura no primeiro ano de gestão do prefeito Anderson Wilker. Em gestões anteriores, Biné foi cargo comissionado nas gestões de Zé Wilson e Airton Viegas. Isso lhe deu um capital eleitoral que mantém até hoje.

Em 2016 Biné votou e ajudou eleger um jovem no povoado Peru, comunidade onde reside, e desta vez apostou o talento e competência de sua filha Nathália como sucessora para o legislativo. Deu certo mais uma vez!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo