PERSONALIDADE

São Luís-MA: Francisco Chaguinhas participa de Encontro de Vereadores em Bacabal-MA

O encontro foi organizado pelo deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, pré-candidato ao governo do Estado

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), participou no último sábado (2) do Primeiro Encontro de Vereadores, realizado pelo deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL) no Clube Vanguarda, na cidade de Bacabal-MA. O encontro contou com a participação de parlamentares do legislativo municipal de todos os municípios maranhense.

Em Pronunciamento, Josimar destacou a sua história de vida, um menino simples do sertão do Ceará que se transformou na maior expressão política do estado na atualidade. O parlamentar agradeceu o apoio dos vereadores e prefeitos presentes e reafirmou sua pré-candidatura ao governo do estado para 2022.

O vereador Francisco Chaguinhas, que fez uso da palavra, destacou o compromisso de quem for eleito governador em trabalhar para erradicar a miséria no Maranhão e teceu elogios a Josimar por valorizar os parlamentares municipais, políticos que trabalham 24h no meio do povo e sabem cada problema existente dentro de um município.

“É importante que os pré-candidatos ao governo do Maranhão saiam do atacado e venham para o varejo, assim como fez Josimar, que largou o atacado e mergulhou fundo no varejo. A política no atacado dentro do município está referenciada aos prefeitos, mas no varejo, a política está referenciada aos vereadores”, destacou o parlamentar ludovicense.

FORÇA BRUTA DO GRUPO

Em 2020, durante as eleições municipais, o grupo comandado por Josimar elegeu 410 dos 2.371 vereadores nos 217 municípios maranhenses, sendo 270 do PL; 76 do Avante e 64 do Patriotas. Com a chegada de mais 300 novos vereadores, o grupo passará a contar com 710 parlamentares municipais, conforme dados obtidos junto aos organizadores do ato.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo