NOTÍCIAS

Bolsonarista Aluísio Mendes quer para Braide copiar ideia do prefeito petista, de Araraquara (SP) na criação de aplicativo de transporte próprio em São Luís

Mais uma vez um bolsonarista que critica o PT para agradar Bolsonaro, se apaixona por um projeto que tem como base a gestão do prefeito petista Edinho Silva, de Araraquara-SP

Inspirado em iniciativas exitosas por todo o país, o deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA) encaminhou ao prefeito Eduardo Braide (Podemos) um ofício sugerindo a criação de um aplicativo de transporte de passageiros. É bom lembrar, que se não regularizar ou organizar os ônibus coletivos, com mais veículos nas linhas, evitando superlotações, de nada adianta criar aplicativo para colocar mais carros nas ruas e aumentar os engarrafamentos.

A inciativa de Aluísio prevê a criação de um aplicativo gerenciado pela Prefeitura de São Luís que concorra com UBER, 99 e demais ferramentas. “Nossa intenção é melhorar as condições de trabalho dos motoristas”, disse o deputado.

No ofício encaminhado ao prefeito, Aluísio mostra os parâmetros principais da ideia, que tem como base a gestão do prefeito petista Edinho Silva, de Araraquara. Para o deputado, há algumas lacunas nos serviços prestados pelas empresas atuais que podem ser melhoradas, como a espera e a insatisfação com as plataformas.

“Um aplicativo público pode superar estes problemas e transformar a experiência melhor para usuários e motoristas”, disse Aluísio.

Caso aceita pelo prefeito de São Luís, a proposta deverá ser encaminhada para a Câmara Municipal e, caso aprovada, deverá ser instituída pela Secretaria Municipal de Trânsito de Transportes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!