Bolsonarista Damares Alves, desceu da goiabeira e agora quer briga com Aluísio Mendes
Senadora acusa o Republicano de violência política contra a bolsonarista Mariana Carvalho
Em mais um surto psicótico da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), agora ao invés de descer da goiabeira, a bolsionarista doente inventou de protocolar uma representação na Comissão de Ética do Republicanos contra o presidente do diretório estadual da sigla no Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes, já acostumado ligar com loucos.
Damares que virou amiga íntima da Republicana de Imperatriz-MA, acusa Aluísio Mendes de violência política contra Mariana Carvalho (Republicanos), que disputou o segundo turno das eleições em Imperatriz. Corajosamente, Aluísio rompeu com Mariana após ser escanteado pela “aliada” na véspera de um ato, em que estariam presentes dois rivais: Aluísio Mendes e Josimar de Maranhãozinho, aliados de Mariana, mas Mendes foi desconvidado.
De acordo com a denúncia, às vésperas do pleito, Aluísio teria acusado Mariana de envolvimento com o crime organizado, em vídeo que gerou grande repercussão negativa em todo estado, e teria pego os próprios Republicanos de suspresa. Na verdade, a versão contada por Aluísio Mendes é outra e damares, mais uma vez quer ganhar os holofotes da mídia com suas pérolas misteriosas.
Aliados da bolsonarista de Imperatriz, botam na conta de Aluísio, a derrota de Mariana, e em recente entrevista a uma rádio da capital, o próprio presidente estadual reconheceu que o fato citado por ele e repercutido em todo estado, teria resultado na derrota de Mariana, que foi ganaciosa e ingrata, já que Aluísio Mendes foi o cara que mais lhe ajudou nos últimos anos na política.
Damares, que comprou a briga, ameaça sair do partido caso a denúncia seja engavetada. Se depender de prestígio, a Senadora bolsonarista, já pode arrumar as malas e desembarcar no Partido Liberal (PL), siga que atualmente aloja ratos e baratas, a começar pelo presidente nacional Valdemar da Costa Neto.