BABADO DA SEMANA

Bolsonaro é escorraçado do Amapá, mesmo com o segurança atrás

O presidente da República foi medir popularidade onde o povo está há mais de duas semanas de escuridão

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com vaias e gritos de “fora Bolsonaro” ao desembarcar em Macapá, capital do Amapá na tarde deste sábado (21). Bolsonaro tentou se proteger e colocou um segurança atrás.

A principal crítica da população se refere ao fato de Bolsonaro só ter dado as caras por lá agora, 19 dias depois do estado do Amapá ser atingido por um apagão, após um incêndio em um transformador, que deixou 14 das 16 cidades às escuras.

A visita de Bolsonaro se deu após um convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que também foi vaiado pela população. Veja o vídeo abaixo.

Moradores da cidade informam que, no mesmo momento em que Bolsonaro visita a cidade, vários bairros estão sem energia. Não foi um dia muito bom para o presidente da República medir sua popularidade.

Por Julinho Bittencourt (Revista Forum)

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Kkkkkkkkl como pode esse g7 ser tão mentirosos, no vídeo original as pessoas gritam: fora Davi, como o Alcolumbre era chamado por lá. Recebeu uma surra de vaias. Uns gatos pingados petistas que gritaram fora Bolsonaro. Sejam verdadeiros seus babacas.

    1. Primeiro você não precisa se identificar, pela ignorância e arrogância percebe-se que é um baba ovo de Bolsonaro. Sempre tem um argumento para poder ofender as pessoas. Depois procure estudar antes de comentar em portais que não são de sua amada laia. Quando aprender escrever, terás um minuto de nossa atenção. Somos alérgicos a ignorância, a falta de conhecimento e ao bababozismo.Tu deve ser de Macapá pra saber de tudo isso. Vai estudar e volte mais capacitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo