EDUCAÇÃO

Brandão e Felipe Camarão entregam mais três escolas reformadas em São Luís

Educação a nivél estadual avançou nos últimos anos e alcançou números históricos

Mais um sábado (8) de avanços na educação maranhense. O Governo do Maranhão reinaugurou escolas da rede estadual nos bairros Jardim América, São Cristóvão e Bairro de Fátima, em São Luís, após reforma completa. As obras foram entregues pelo governador Carlos Brandão acompanhado do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

As obras foram realizadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) e pela Secretaria de Estado de Governo (Segov). Foram reformados o Centro Educa Mais Professor Barjonas Lobão, no Jardim América; o Centro de Educa Mais Maria do Socorro Almeida, no São Cristóvão; e o Centro Educa Mais Estado do Amazonas, no Bairro de Fátima.

Durante as inaugurações, o governador Carlos Brandão ressaltou que o Governo do Maranhão tem feito grandes investimentos na reestruturação da rede escolar em todo o estado. “As reformas estão melhorando a estrutura física das nossas escolas e dando melhores condições de ensino para os professores e de estudo para os nossos alunos. São mais três escolas de tempo integral climatizadas e adaptadas para receber alunos com deficiência”, assinalou.

O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, afirmou que estão sendo entregues obras educacionais importantes em todo o estado. “Estamos entregando escolas totalmente reformadas em todo o estado e aqui em São Luís estamos entregando três somente neste sábado. Com isso, reforçamos a rede estadual de ensino, os alunos têm as condições adequadas de aprender e os professores, de ensinar. Também melhoramos os índices da educação no estado”, disse.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo