POLÍCIA

Polícia procura assaltante que tentou roubar Revendedora de Gás na Estrada de Ribamar

O marginal teria disparado vários tiros durante a tentativa de roubo na empresa de gás

A polícia está à procura de um assaltante que disparou vários tiros dentro da empresa Pepa Gás, na MA-201, a Estrada de Ribamar, em frente ao Conjunto Lima Verde, em Paço do Lumiar, durante uma tentativa de roubo. A ação criminosa ocorreu na tarde desse sábado (13), por volta das 14h44.

Ao adentrar a área da empresa, com um vasilhame de água mineral, o assaltante saca uma arma de fogo da cintura e corre em direção à porta de acesso ao escritório. Ele consegue derrubar a porta de vidro, que cai sobre o caixa, e efetuou um disparo. A porta ficou estilhaçada. Ele ainda chegou a pegar um celular, mas deixou cair. Aparentemente nervoso, ele efetuou mais disparos.

“Ele chegou muito atrapalhado e muito nervoso.  Eu acho que ele não esperava ver tanta gente na empresa. Deu o primeiro tiro sem querer e depois descarregou, fazendo mais disparos”, disse o proprietário.

O assaltante fugiu com a ajuda de um comparsa, que estava em uma motocicleta Honda CG 150, de placa OJC-2I34.

O proprietário da motocicleta mora nas proximidades da empresa. A polícia já esteve na residência dele, mas não o encontrou.

O assaltante seria empregado de uma empresa pertencente a um amigo do dono da revendedora de gás. No momento da ação criminosa, ele estava com parte da farda dessa empresa (calça e botas).

Os dois marginais envolvidos nessa tentativa de assalto deverão ser presos nas próximas horas pela Polícia Militar do Maranhão.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!