CÂMARA DE SÃO LUÍS

Vereadora Fátima Araújo manda confeccionar 2 mil máscaras para doar

As máscaras após confeccionadas serão entregues nas casas das comunidades do Complexo do João de Deus

São nos momentos difíceis que precisamos encontrar pessoas com a capacidade humana como a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), que tem sido ao logo de sua carreira política, uma pessoa fora do comum, principalmente daquilo que já somos acostumados. As atitudes da vereadora mostram que ela é realmente humilde e faz aquilo que todo político deveria fazer, se colocar no lugar dos que mais precisam.

Pensando no bem estar da população ludovicense, principalmente neste momento em que o mundo atravessa uma crise na saúde pública com a Pandemia do Coronavírus (COVID-19), Fátima Araújo reconheceu a necessidade e mandou confeccionar 2 mil máscaras para serem distribuídas entre os moradores das comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João Deus.

As máscaras serão entregues nas residências para evitar aglomerações. De acordo com Fátima Araújo, as pessoas estão procurando nas farmácias para comprar, mas não estão encontrando. “Quando as pessoas encontram as máscaras para vender, o preço está acima do normal, muito alto.  Se Deus quiser amanhã vou entregar as máscaras nas casas”, destacou a vereadora em sua rede social Facebook.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo