FUTEBOL MARANHENSE

Campeão Maranhense de 2021 receberá o troféu “Rádio Timbira 80 anos”

O Campeonato Maranhense Série A 2021 – Troféu Timbira 80 anos, terá início no próximo dia 14 de fevereiro

Em reunião ocorrida entre a direção da Rádio Timbira e da Federação Maranhense de Futebol (FMF), ficou acertada a homenagem aos 80 anos da emissora pública, no Campeonato Maranhense 2021.

Assim, o campeão estadual da Série A receberá o troféu “Rádio Timbira 80 anos”, em alusão ao aniversário da emissora mais antiga em atividade no Maranhão.

“Com a designação do presidente Antônio Américo, tivemos uma reunião com o Robson Paz e o Heraldo Moreira, e ficou definida a homenagem. Além disso, outras ações serão desempenhadas, a fim de engajar o torcedor mais ainda, mesmo com as restrições impostas pela pandemia, envolvendo a emissora, o campeonato e o torcedor”, destacou Hans Nina, diretor de Competições da FMF.

”A história da Rádio Timbira confunde-se com a própria história da comunicação e do rádio maranhense. São 80 anos de contribuição à nossa sociedade. Sempre reconhecemos e defendemos o papel da imprensa livre e participativa. Na verdade, além de uma homenagem à Timbira, trata-se de reconhecimento a todos os comunicadores”, lembrou o presidente da Federação, Antônio Américo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo