POLÍTICA

Caravanas de municípios do Maranhão, Pará e Tocantins decepcionam Bolsonaro em Imperatriz-MA

Nesta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro estará na cidade de Vitória do Mearim-MA

Caravanas de dezenas de municípios paraenses, maranhenses e tocantinenses chegaram nas primeiras horas desta quarta-feira (13) para recepcionar o presidente da República, Jair Bolsonaro na cidade de Imperatriz-MA, na Região Tocantina. Na cidade Imperosa apoiadores realizaram uma motociata, que reuniu 99% dos mototaxistas da região, que aproveitaram para abastecer o tanque em 0800, segundo fontes.

Além de visitar a cidade de Imperatriz, o presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Vitória do Mearim nesta quinta-feira (14) para participar de um evento evangélico na cidade e se reunir com lideranças evangélicas da região.

Em Imperatriz, o presidente da República participa da 35ª Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do SETA no Maranhão (Comadesma) e foi recepcionado pelo deputado estadual Pastor Cavalcante (PSD), que tenta a reeleição com realizando eventos dessa natureza.

Em Vitória do Mearim, Bolsonaro participará de um evento promovido pela Assembleia de Deus para mulheres evangélicas. Os organizadores do evento estimam a participação de 5 mil pessoas. Tinha gente de todo lado do estado. Imperatrizenses fizeram a festa.

A estratégia de campanha bolsonarista é obter o voto feminino com o intuito de tentar reduzir a rejeição do presidente entre esse eleitorado. Por ser classificado por misógino, Bolsonaro tem um rejeição muito grande e que melhorar isso através das igrejas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!