O legado de Bolsonaro aos filhos e ao Brasil
Até agora nenhum mostrou sequer uma atitude de honestidade
O presidente Jair Bolsonaro sempre pregou aos quatro cantos do Brasil ser um homem honesto e que teria ensinado tudo que aprendeu aos seus filhos. Só que levando ao pé da letra, poucos pais ensinariam aos filhos, o que os filhos Bolsonaro aprenderam, segundo investigações do Ministério Público, que acusam os filhos de Bolsonaro que enriquecimento ilícito. Os pimpolhos de Bolsonaro são acusados de “Rachadinha”, uma espécie de ficar com parte dos salários de seus funcionários.
A Folha de S. Paulo informa que Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, estreou um programa no YouTube cujo tema foi: quem come mais gente. Renan é o mesmo que teve benefícios de uma empresa que presta serviço ao Governo Federal e o mesmo que “Comeu”, todas as mulheres do condomínio, onde seu pai mora, segundo Bolsonaro.
O legado de Jair Bolsonaro para o Brasil é esse: um filho célebre pela rachadinha, outro por seu estado mental, outro pela bananinha e, agora, um pelo lobista Youtuber. Se essa é a família tradicional brasileira, o Brasil está lascado mesmo!