MARANHÃO

Carlos Brandão não teria pago cota de patrocínio do Campeonato Maranhense e FMF teria retirado placas de publicidade do Governo do Maranhão do Castelão

Em 2022 o Governo do Maranhão só pagou a cota meses após o encerramento do Campeonato Maranhense

O governo Carlos Brandão por onde vai diz que investe no futebol maranhense. Na verdade, o Governo do Maranhão pega carona com o clubes que participam do certame e só paga a cota quando bem entende. Na gestão do ex-governador Flávio Dino, a TV Difusora recebia cota superior aos clubes, e muitas vezes a emissora não transmitia as partidas.

Este ano, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), presidida pelo advogado Antônio Américo Gonçalves, esperou o pagamento da cota de patrocínio do Campeonato Maranhense, que acabou cansando. Neste domingo (26), durante a partida da grande final entre Moto x MAC no Castelão, o mandatário da FMF acabou mandando retirar a placa publicitária do Governo do Maranhão que estava à beira do gramado. O vexame do governador Carlos Brandão foi prontamente percebido pelo site Maranhão Hoje, editado pelo jornalista Aquiles Emir e replicado pelo Blog Verdade 98, com exclusividade.

Segundo o Maranhão Hoje, no início do primeiro tempo do jogo entre MAC x Moto a placa publicitária com a Logomarca do Governo do Maranhão estava à beira do gramado de frente para as cabines de Rádio e TV ao lado da placa da Escola Raio de Sol. Veja abaixo a imagem.

Já no segundo tempo, de acordo com o Maranhão Hoje, a placa publicitária com a Logomarca do Governo do Maranhão desapareceu como a fumaça, ficando apenas o local. Segundo o site Maranhão Hoje, a falta de pagamento da copa de patrocínio do Campeonato Maranhense 2023, teria feito a FMF retirar a placa do jogo. Veja abaixo o local sem a placa.

Durante o campeonato, o secretario da SEDEL, chegava cede ao estádio Castelão, visitava cabines de rádio, pedia para anunciar que o campeonato teria o apoio do Governo do Maranhão, pedia para o locutor do sistema de som do Castelão anunciar, mas a hora do pagamento, esqueceram que futebol se faz com dinheiro. Na hora da festa e entrega das medalhas, o mandatário da SEDEL este presente.

Fonte: www.maranhaohoje.com

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo