ARTIGO

Página do “Minha Cidade Livre” vai discutir saúde de Igarapé do Meio-MA durante live nesta terça-feira (29)

A plataforma foi criada para discutir problemas e buscar soluções para o município de Igarapé do Meio

Abordando os recursos destinados ao município de Igarapé do Meio-MA para o combate a Covid-19, nesta terça-feira (29), às 19h30, acontecerá a primeira live da página do Facebook “Minha Cidade Livre” (MCL), plataforma criada para discutir soluções de problemas do município de Igarapé do Meio-MA.

A primeira transmissão terá a mediação de Paulo Henrique, os comentários de Fernando Melo e o convidado especial será o vereador Hélio do Gás (PSC), parlamentar que assumiu a linha de frente da oposição e tem enfrentado a desastrosa gestão Almeida Sousa (PL).

“Em nossa primeira live vamos falar sobre os recursos destinados a Igarapé do Meio para o combate a Covid-19. Para essa conversa vamos contar com a mediação de Paulo Henrique, os comentários de Fernando Melo e a participação do vereador Hélio do gás, que é o nosso convidado da semana” diz texto da publicação na página.

Como o G7 mostrou em matérias anteriores, o município de Igarapé do Meio-MA recebeu, apenas em 2020, repasses milionários do Governo Federal para o enfrentamento à pandemia. Mas quem mora lá sabe que nem 1% desse recurso foi aplicado de forma correta. E o pior, a Câmara Municipal que era para fiscalizar a aplicação da verba, faz vista grossa, deixando Almeida Sousa muito confortável para se preocupar apenas com a pré-candidatura de sua esposa, Solange Sousa, a Assembleia Legislativa em 2022.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo