BEQUIMÃO

Carnaubal é campeão do Campeonato de Pontal

A decisão aconteceu na tarde deste sábado (6) na Arena Pontal

Em decisão realizada na tarde deste sábado (06), na Arena Pontal, Carnaubal venceu Marinho pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se campeão 2019, do Campeonato de Pontal. Kedson e Xuxu marcaram para o Carnaubal, enquanto que o gol de honra do Marinho foi marcado contra.

O campeonato, organizado pelo líder comunitário Pedro Acará, iniciou no dia 5 de janeiro. Foram premiados o campeão Carnaubal, o vice-campeão Marinho, além do terceiro colocado Macajubal e do quarto lugar Centrinho de Buritizeira.
Mateus, da equipe do Carnaubal, foi escolhido o melhor goleiro do campeonato. Já Mateus, do PSV, foi o artilheiro da competição.

O encerramento da competição foi acompanhado pelo prefeito de Bequimão, Zé Martins, por João Martins, vereadores e lideranças da região. O campeonato teve o apoio da Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

A realização de campeonatos de futebol na zona rural e na sede do município mostra o apoio que a atual gestão tem dado ao esporte bequimãoense. O prefeito tem construído arenas em povoados polos, como Paricatíua (Arena Margarido Sales), Pontal (Arena Pontal), Barroso (Arena Rio Verde), entre outras comunidades, com investimentos no esporte amador do município.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close