BEQUIMÃO

Carro mata aposentado no povoado Barroso-Bequimão-MA

O atropelamento aconteceu na manhã deste sábado (8) no povoado Barroso em Bequimão-MA

Um trágico acidente aconteceu na manhã deste sábado (8) na MA-106 no povoado Barroso na zona rural do município de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense e deixou uma vítima fatal. Um micro-ônibus de placas HPL 7348 que fazia linha de Bequimão para Oitiua em Alcântara acabou atropelando o aposentado Sabino Soares, de 68 anos, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal Lídia Martins.

Segundo testemunhas, o veículo que é de propriedade de um senhor identificado por Malaquias do povoado Oitiua, zona rural de Alcântara, teria perdido o controle, atingido a vítima e capotado em seguida. Depoimentos de passageiros dão conta de que o motorista estava em velocidade reduzida, mas mesmo assim acabou causando o acidente. A suspeita pode ser falha mecânica.

De acordo com as imagens chegadas à Redação do G7, o veículo atingiu a proteção de uma ponte no local do acidente. Segundo relato de populares, Sabino estaria indo ao comercio fazer uma compra quando foi atingido por trás pelo carro, o dificultou uma possível reação.

O veículo tinha no momento do atropelamento apenas três passageiros e o motorista. Segundo populares, apenas uma passageira sofreu lesão leve na perna. Os  demais passageiros apenas sofreram o susto do impacto.

Imagens: Reprodução de WhatsApp

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close