MARANHÃO

Central do Maranhão: Prefeita Fechinha vai torrar R$ 1 milhão com empresa piauiense

Secretaria de Saúde de Central do Maranhão fecha contrato suspeito para compra de injetáveis e equipamentos de proteção para o hospital municipal

A prefeita de Central do Maranhão, Fechinha (REPUBLICANOS), firmou um contrato milionário para uma suposta aquisição de injetáveis, materiais hospitalares e EPI’s para o Centro de Saúde do município. O que chama atenção é que Fechinha teria contratado uma empresa piauiense.

O contrato suspeito considerado exorbitante para o pequeno município foi firmado através da Secretaria Municipal de Saúde com a Empresa ÔMEGA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI com sede em Teresina capital piauiense.

O contrato tem a duração de apenas 5 (cinco), meses tendo como prazo final o mês de dezembro de 2022. O valor do contrato é de R$ 1.115.969,13 (Um milhão, Cento e quinze mil, novecentos e sessenta e nove reais e treze centavos).

Mesmo com tantas dificuldades financeiras, a prefeita de Central do Maranhão querendo torrar mais de um milhão de reais com possíveis produtos, que seriam fornecidos ao município em apenas 150 dias. Com uma população de pouco mais de 8 mil habitantes, o valor do contrato estrapola todas receitas do município.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!