ELEIÇÕES

Ciclista acompanha carreta de Fátima Araújo em sua bicicleta

O eleitor de Fátima Araújo acompanhou toda carreata montado em sua bicicleta

Em uma demonstração de apoio e muito respeito ao trabalho da vereadora Fátima Araújo (PCdoB-65.223), candidata à reeleição, o ciclista João Josias, de 48 anos, morador do bairro Vila Conceição/João de Deus, fez de bicicleta todo o percurso da carreata realizada por Fátima Araújo na manhã deste domingo (18).

View this post on Instagram

Em uma demonstração de apoio e muito respeito ao nosso trabalho, João Josias, de 48 anos, morador do bairro Vila Conceição/João de Deus, fez de bicicleta todo o percurso da carreata deste domingo (18). Ele poderia simplesmente ir em um dos automóveis. Mas, o amor pelos pedais falou mais alto e ele preferiu cruzar os bairros Anil, Vila Conceição/João de Deus, João de Deus, Planalto Anil, Parque Universitário, Residencial Canaã, Vila Lobão, Residencial João Alberto, Jardim Conceição, Santo Antônio e Pirapora, pedalando. Josias faz parte de um grupo de ciclismo de São Luís e, abriu mão de seu domingo de descanso, para nos dá essa linda demonstração de apoio a nossa reeleição e também de incentivo à saúde, através das pedaladas. Obrigada de coração, Josias! Foto: Edilson Gomes/Ascom

A post shared by Fátima Araújo (@fatimaaraujopguerreira) on

“Ele poderia simplesmente ir em um dos automóveis. Mas, o amor pelos pedais falou mais alto e ele preferiu cruzar os bairros Anil, Vila Conceição/João de Deus, João de Deus, Planalto Anil, Parque Universitário, Residencial Canaã, Vila Lobão, Residencial João Alberto, Jardim Conceição, Santo Antônio e Pirapora, pedalando em sua bicicleta.

Josias faz parte de um grupo de ciclismo de São Luís e, abriu mão de seu domingo de descanso para dar essa linda demonstração de apoio a reeleição da vereadora Fátima Araújo e também de incentivo à saúde, através das pedaladas. O fotógrafo da assessoria da vereadora flagrou o ciclista durante a carreata.

Foto: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo