POLÍTICA

Cleinaldo Bil Lopes se filia ao PSC e vai disputar uma vaga na Assembleia

O sindicalista vianense é mais um trabalhador que luta dia e noite pelo povo

O sindicalista Cleinaldo Bil Lopes, que já foi filiado ao PT, Podemos e agora resolveu mudar o trilho e se filiar ao Partido Socialista Cristão (PSC), presidido no Maranhão, pelo deputado federal, Aluísio Mendes. Sigla com crescimento no Maranhão, o PSC tem vereador na Câmara Municipal de São Luís e agora buscar eleger deputados estaduais.

Em sua página na rede social, Cleinaldo Bil Lopes, mostrou sua felicidade em chegar ao novo partido. “Comunico a todos que me desfiliei do Podemos e, agora, faço parte do quadro do PSC. Agradeço ao deputado federal @aluisiomendesma e ao secretário-geral do partido, Laercio, pela receptividade e apoio à nossa pré-candidatura a deputado estadual. Seguimos fortes e trabalhando para fortalecer nosso projeto político rumo à Assembleia Legislativa!”, descreveu o sindicalista.

Vianense, Cleinaldo Bil é mais um daqueles baixadeiros, que saiu do interior para ganhar a vida na cidade grande e voltar para ajudar seu povo. Na luta por melhores condições aos trabalhadores, Cleinaldo Bil sonha em poder trabalhar pelos maranhenses de modo geral.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!