ELEIÇÕES

Com 6 vereadores, Heliezer Soares deve eleger o presidente da Câmara Municipal

Com a vitória esmagadora, e com a maior bancada na Câmara Municipal, Heliezer tem a chance de fazer uma gestão histórica

O vereador eleito no último domingo (15), na cidade de Peri-Mirim, Iury Serrão (PDT), conquistou uma expressiva votação, obtendo  550 votos, Yuri foi o segundo mais votado da chapa “Frente Popular por uma Peri- Mirim para Todos”, que elegeu Heliezer prefeito e terceiro candidato a vereador mais votado em todo o município.

Eleito este domingo (15), Iury é irmão do prefeito eleito Heliezer do Povo e está preparado para contribuir na Câmara Municipal com o desenvolvimento de Peri-Mirim, que terá a partir de janeiro de 2021, o prefeito Heliezer Soares.   

Eleito com quase 70% dos votos válidos no município de Peri-Mirim, Heliezer sabe da importância da Câmara  Municipal nas decisões sobre a administração da cidade, Heliezer do Povo já trabalha na construção de uma chapa de confiança para a eleição da presidência da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal é o Poder Legislativo que têm como funções principais elaborar leis, fiscalizar os trabalhos do Poder Executivo (Prefeitura) e sugerir ações e melhorias para a cidade. Para uma boa gestão é essencial que os poderes executivo e legislativo estejam em harmonia sempre. Se isso acontecer, o povo será o único beneficiado.

Além da vitória esmagadora nas urnas, a chapa “Frente Popular por uma Peri-Mirim para Todos”, elegeu (06) seis vereadores das 9 vagas em disputa. Com ampla maioria na Câmara, o prefeito eleito Heliezer do Povo terá certa facilidade em eleger o chefe do legislativo.

Os aliados de Heliezer na Câmara a partir de janeiro de 2021, são: Otoniel Coqueiro (PDT), Iury Serrão (PDT), Pablo Gomes (PCdoB), Chico Grande (PCdoB), Joubert ACS (PDT) e Cleomar Pereira (PCdoB). Esses candidatos foram eleitos ao lado de Heliezer e devem compor a base do governo na Câmara Municipal de Peri- Mirim.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo