POLÍTICA

Com o possível empréstimo de Brandão ao PSB, Wellington e Andrea Murad querem comando do PSDB

Vice-governador Carlos Brandão deve se filiar ao PSB em busca de apoio do ex-presidente Lula

Nos bastidores da política estadual, está a cada dia fica mais claro que o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão não vai mesmo ficar com o controle do PSDB quando se filiar ao PSB. O tucano deve virar socialista, assim como aconteceu com o comunista Flávio Dino.

Com a sua filiação ao partido socialista, diversos políticos estão de olho para ver quem vai ficar com o comando do PSDB no Maranhão.

Pelas movimentações, quem é a favorita para ficar com o partido é a senadora Eliziane Gama, até porque há uma possibilidade de federação entre Cidadania e PSDB. As conversas estão muito adiantadas a nível nacional.

Na conjuntura de saída de Brandão, todos sabem que ele não vai ficar com o partido e a movimentação é intensa. O deputado Wellington do Curso e a ex-deputada André Murad também se movimentam em Brasília e tentam ver se conseguem ficar com o partido no Maranhão.

Em Brasília, eles participaram de uma reunião no Diretório Nacional, com o presidente da sigla Bruno Araújo.

“Na pauta, conjuntura da política nacional e estadual, fortalecimento da legenda com candidaturas estaduais, federais e majoritárias ao governo do Maranhão e ao senado. Construindo alternativas para um Maranhão melhor”, disse o deputado estadual.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!