MARANHÃO

Com salários atrasados, funcionários de restaurantes populares que paralisaram atividade foram demitidos

A empresa responsável pela administração dos restaurantes do governo na capital dispensou os trabalhadores nesta segunda-feira (21)

Na última quinta-feira (18), funcionários dos Restaurantes Populares dos bairros Anjo da Guarda, São Francisco, Liberdade e João Paulo, na capital maranhense, paralisaram suas atividades em protesto por falta de pagamento de salários.

Os equipamentos amanheceram o dia fechados, mas foram abertos poucas horas depois da denúncia feita pelo jornalista Jeisael Marx em seu blog. Veja AQUI

Acontece que, para que os restaurantes fossem abertos, houve ameaça de demissão. Como medo de ficar sem emprego, os trabalhadores desistiram da paralisação, mesmo sem recebimento do salário.

Nesta segunda-feira (21), a ameaçado de demissão foi cumprida. Os funcionários dos restaurantes que se manifestaram e paralisaram as atividades na capital foram dispensados. Veja abaixo a denúncia.

A empresa Mega, responsável pela administração dos Restaurantes do Governo do Maranhão está com problemas de atraso salarial, e agiu em retaliação aos trabalhadores que “ousam” querer receber salário para exercer suas atividades laborais.

Esse é o novo regime. Trabalhe, não receba, não reclame, não proteste e não pare de trabalhar. Senão, vai pro olho da rua.

Por Jeisael Marx

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo