BEQUIMÃO

Comarca de Bequimão tem nova magistrada. TJMA empossa a juíza Flor de Lys Amaral

Froz Sobrinho havia prometido ha pouco mais de um mês nomear um magistrado para Bequimão

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Froz Sobrinho, deu posse nesta segunda-feira, dia 10 de junho, à juíza Flor de Lys Ferreira Amaral, que assume o comando da comarca de Bequimão. A posse ocorreu no Gabinete da Presidência com a presença do 1º vice-presidente, desembargador Raimundo Moraes Bogéa. O desembargador Froz Sobrinho parabenizou a magistrada desejando sucesso nesse novo desafio.

A magistrada comentou que entrou na magistratura no último concurso, em setembro de 2023, e ficou na comarca de Guimarães. “Fui agora removida para a comarca de Bequimão. É uma experiência nova, uma mudança é sempre desafiadora. E agora dando continuidade ao trabalho dos (as) juízes (as) que já estiveram lá, unir esforços com a outra equipe para que possamos entregar uma prestação jurisdicional mais célere e efetiva, sensível e humanizada”, finalizou a magistrada.

EM BEQUIMÃO-MA

Após a nomeação da juíza Flor de Lys Ferreira Amaral para a comarca de Bequimão, o prefeito João Martins, usou sua rede social para desejar boas vindas à magistrada. “Quero expressar minhas congratulações e dar as boas-vindas à juíza Flor de Lys Ferreira Amaral, que tomou posse na comarca de Bequimão nesta segunda-feira, 10 de junho. Como prefeito de Bequimão, ressalto a importância da colaboração entre os poderes executivo e judiciário para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e equitativa. Estou confiante de que a experiência e o compromisso da juíza Flor de Lys Ferreira Amaral trarão grandes benefícios à nossa população. O município de Bequimão está à disposição para cooperar no que for necessário para garantir que a justiça seja sempre bem administrada e acessível a todos. Desejo à magistrada Flor de Lys Ferreira Amaral muito sucesso em sua nova jornada e reafirmo meu compromisso de trabalhar em parceria para o bem-estar e a justiça da população de Bequimão”, descreveu João Martins.

Texto: Orquídea Santos

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo