BEQUIMÃO

Combate ao Coronavírus em Bequimão continua intenso

A prefeitura de Bequimão continua realizando pulverização e desinfecção de espaços públicos

Na guerra contra o novo Coronavírus, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária está realizando a desinfecção através da higienização e pulverização de espaços públicos como: praças, ruas, avenidas e até em locais privados de grande circulação de pessoas, como comércios com maior fluxo e correios.

Para o secretário de Saúde, Sidney Bouéres, a luta é grande, mas o esforço da gestão é bem maior. “A cada ação da equipe de saúde em Bequimão, reforça mais ainda a luta contra a proliferação da Covid-19 em nossa cidade. É um trabalho constante, dia e noite, sem descanso, já que precisamos proteger nosso povo. Mas é preciso que a população também faça sua parte, use máscaras, evite aglomerações e respeite as medidas de prevenção”, disse o secretário.

O secretário afirmou ainda, que a guerra conta a Covid-19 vai continuar com as barreiras sanitárias, agora em dois postos, além da entrada principal da cidade, uma outra barreira está sendo instalada na entrada do povoado Barroso,  já que existe essa avenida que liga a cidade.

Na última quinta-feira (23), a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizou novamente uma vistoria sanitária na obra da construção da ponte Bequimão/Central, averiguando a situação sanitária e prestando as devidas orientações aos operários da obra e caminhoneiros que entregam materiais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo