FUTSAL

Começou a primeira Copa de Futsal Narrador Juninho Costa

A competição está sendo realizada na quadra poliesportiva na praça do João de Deus

Teve início na noite desta quinta-feira (05), na quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus, a primeira edição da Copa de Futsal Narrador Juninho Costa.

Na rodada inicial da categoria Máster, a equipe do UPB venceu o Peñarol de virada por 6 a 5. Na sequência, pela categoria Principal, o time da rua São Camilo derrotou a equipe do ADA pelo placar de 5 a 4.

A rodada de jogos segue nesta sexta-feira (06), às 20h. Pela categoria Máster, o Verona enfrenta os Coroas da Bola e — pela categoria Principal, o time do Capelas recebe a equipe da rua Taubaté.

Os jogos da copa que homenageia o narrador Juninho Costa, assassinado brutalmente no último dia 06 de setembro (há dois meses), serão realizados sempre as terças e sextas, das 20h às 22h, na quadra poliesportiva da praça da Juventude, no João de Deus.

A Copa de Futsal Narrador Juninho Costa conta com os apoios da loja FC Celulares e Variedades, do Cleves Bar, do Instituto Solidariedade & Ação (ISA) e terá sempre a cobertura completa do Portal G7MA e do perfil de Instagram @jddadepressao.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo