NOTÍCIAS

Confraternização do “Maranhão Mais Feliz” reúne 72 prefeitos

Além dos prefeitos, deputados estadual e federa, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores compareceram ao evento

É nítida a preferência da população maranhense pelo nome do senador Weverton Rocha (PDT) para a sucessão de Flávio Dino ao Palácio dos Leões. As pesquisas mostram em todos os cenários sua liderança, os eventos de diálogos arrastam grande público e o número de adesões ao projeto “Maranhão Mais Feliz” não para de crescer.

Na noite desta segunda-feira (13), em uma festa de confraternização realizada em uma casa de eventos no bairro Araçagy, para lideranças políticas apoiadoras do projeto “Maranhão Mais Feliz”, 72 prefeitos maranhenses compareceram ao evento. Além desses gestores, deputados estadual e federa, vice-prefeitos, ex-prefeitos vereadores e ex-vereadores estiveram presentes prestigiando a festa.

Em meio ao grande número de apoiadores, Weverton fez uso da fala, com o intuito de agradecer a presença de todos e pedir união para fazer um Maranhão diferente, sem olhar para trás e muito menos buscar um culpado. O discurso do pré-candidato empolgou as lideranças presentes ao mostrar, que um jovem militante do PDT não tem medo de cara feia e já é acostumado lutar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo