POLÍTICA

Confusão: Ala petista lança Zé Inácio como vice de Brandão

A treta está grande dentro do Partido dos Trabalhadores após Flávio Dino lançar Camarão

Muito diferente do pregou o presidente estadual do PT-MA, de que não haveria racha no partido, o PT está com inúmeras disputas internas. Um grupo de petistas tem anunciado que durante o Encontro de Tática do Partido dos Trabalhadores, dias 28 e 29 de maio, irá defender a pré-candidatura do deputado estadual Zé Inácio como vice-governador na chapa de Carlos Brandão.

A direção estadual do PT foi forçado a anunciar o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão como o pré-candidato a vice-governador na chapa do atual governador. O anúncio não agradou os petistas raiz, principalmente por saber que Flávio Dino não confia neles.

Acontece que o PT-MA já estava rachado, pois parte do petismo maranhense apoia a pré-candidatura a governador do senador Weverton (PDT). Inclusive, realizaram na última quarta-feira (20), na Fetaema, um encontro com dezenas de petistas que declararam apoio ao pedetista.

Com mais esse anúncio, o PT se divide mais ainda, o que deixa claro que tudo pode acontecer no encontro de tática, diferente da “unidade em torno da decisão de Flávio Dino” como vinha sendo pregado.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!