BABADO DA SEMANA

Confusão de Duarte Jr faz Dino colocar Káren no banco de reservas

Após crise entre Duarte e Neto Evangelista, Karen Barros é sacada do time do Procon-MA

A presidente do Procon-MA, a advogada Karen Barros, acabou sendo sacada do time de Flávio Dino e atuará entre os reservas comunistas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (23) pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no seu escritório virtual nas redes sociais. A namorada de Duarte Júnior já havia sido sacada do time, mas após uma conversa de pé de ouvido ela voltou comandar o Procon. A primeira demissão de Káren aconteceu em maio. O advogado Carlos Sérgio ainda foi anunciado, mas desistiu da empreitada.

No lugar de Káren Barros, assumirá a também a advogada Adaltina Queiroga, atualmente ocupava o cardo de adjunta na Casa Civil. Após o rebaixamento, Barros será adjunta da Secretaria de Estado da Educação – embora esse cargo não exista na estrutura da Seduc. A advogada Adaltina Queiroga assumirá a presidência do VIVA/PROCON na próxima semana.

CAUSA OU CIRCUNSTÂNCIA DA SAÍDA DE KÁREN

A saída de Karen Barros, segundo os bastidores da política, ocorre logo após uma crise entre o namorado dela, deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), e o também deputado estadual Neto Evangelista (DEM). Duarte fez ataques pesados contra o democrata, a que acusou de usar a CCJ para barrar projetos seus.

Por Gilberto Léda

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo