BEQUIMÃO

Prefeitura reúne representantes de Igrejas para definir detalhes da Marcha para Jesus e do culto em celebração aos 89 anos de Bequimão

Evento com as igrejas evangélicas terá apoio da Prefeitura de Bequimão e vai reunir igrejas da sede e zona rural

Na última quarta-feira (12), foi realizada uma importante reunião para discutir os detalhes do culto em celebração ao aniversário de Bequimão. O encontro reuniu autoridades municipais, líderes religiosos e membros da comunidade, todos empenhados em organizar um evento memorável.

O culto em comemoração aos 89 anos do município será realizado no dia 18 de junho, no Ginásio Poliesportivo da Estiva. A programação inclui a Marcha para Jesus, que ocorrerá durante a tarde, seguida de momentos de louvor e agradecimento a Deus por mais um ano de conquistas e desenvolvimento para Bequimão.

“O culto de aniversário é uma ocasião especial para todos nós. É um momento de união e reflexão, onde expressamos nossa gratidão por tudo o que Bequimão representa em nossas vidas,” destacou o prefeito João Martins durante a reunião.

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal em conjunto com diversas lideranças religiosas, promete reunir fiéis em um ambiente de fé e celebração. “Estamos preparando uma programação especial para que todos possam participar e celebrar conosco,” afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo