POLÍTICA

Convenção do PSC vai oficializar candidatura de Lahésio ao governo do Maranhão

O evento vai acontecer neste domingo (31), no Espaço Batuque Brasil, no bairro Cohama em São Luís

O Partido Social Cristão (PSC) realiza neste domingo (31) a convenção partidária para homologar os seus candidatos às eleições 2022. Os presidentes do partido, deputado Aluísio Mendes (Diretório Estadual), vereador Dr. Gutemberg Araújo (Diretório Municipal), e o pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, convidam os maranhenses para essa grande festa da democracia, que começa a partir das 8h, no Espaço Batuque Brasil, localizado no bairro Cohama. Na ocasião, o PSC também vai apresentar seus candidatos a deputados estadual e federal.

A cada dia mais crescendo nas pesquisas, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, fez o convite. “Chegou a hora do nosso povo voltar a ter esperança. Domingo é o pontapé inicial da realização de um sonho que foi sonhado com cada pessoa que acredita que o Maranhão tem jeito sim. Vamos juntos transformar o Maranhão. Espero você!”, convida Lahesio.

O presidente estadual do PSC, o deputado federal Aluísio Mendes, candidato à reeleição, destacou que domingo será um momento histórico para a política maranhense.

“Para você que sonhou com esse grande momento de transformação para o nosso Estado, chegou a hora. Vamos apresentar os nossos candidatos, que ao lado do Lahesio Bonfim representam a esperança para o Maranhão. O time da vitória vai fazer a diferença nessas eleições. Venha somar força ao nosso time. O Maranhão tem jeito sim, agora é Lahesio Bonfim”, destaca Aluísio Mendes.

O vereador Dr. Gutemberg Araújo, presidente municipal do PSC, reforçou que a participação popular é fundamental nesse novo momento.

“A sua presença é fundamental. Convido a todos para essa grande festa democrática da esperança. O Maranhão tem jeito sim! Agora é Lahesio Bonfim”, disse Dr. Gutemberg.

Por Osvaldo Maya

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!