ESPORTE

COPA DO BRASIL 2022: Sampaio x Operário (MT); Moto x Chapecoense-SC e Tuntum x Volta Redonda-RJ

As datas e locais dos jogos ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu agora há pouco, em sorteio realizado no Rio de Janeiro, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022. O Maranhão terá três representantes na edição deste ano, considerada a competição mais democrática e rentável do futebol brasileiro.

Sampaio Corrêa, que disputa a Série B do Brasileirão, está melhor ranqueado e jogará fora de casa em jogo único, com a vantagem do empate para avançar a segunda fase. A Bolívia Querida vai enfrentar o Operário de Várzea Grande, interior do Mato Grosso.

Já o Moto Club por não está bem ranqueado, jogará em casa, onde enfrentará a equipe da Chapecoense (SC). Nesse jogo quem jogará pelo empate para avançar a segunda fase é o Time Catarinense. Para o Moto, apenas a vitória interessa.

O outro representante maranhense na Copa do Brasil, é o debutante Tuntum vai enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Rafael Seabra. Poder ser sua primeira competição nacional, Tuntum terá que vende se quiser avançar a segunda fase. Já o time carioca jogará por um empate.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!