NOTÍCIAS

Fátima Araújo destaca incentivo a artistas às vésperas do Dia de São João

A ausência das festividades juninas nestes dois anos acaba impactando diretamente toda uma cadeia produtiva causando prejuízos significativos

Junho é mês de São João. Porém, pelo segundo ano consecutivo, as festas juninas foram suspensas por causa da pandemia. Com isso, a ausência da tradicional festividade popular impactou diretamente toda uma cadeia produtiva causando prejuízos significativos.

Apaixonada pelos festejos da época, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), destacou que o São João nos últimos dois anos precisou passar por uma reformulação, mas isso não necessariamente implicou no seu cancelamento.

De acordo com a parlamentar, alguns destes eventos se adaptaram para os tempos da pandemia do novo  coronavírus e estão sendo realizados de diversas formas, desde as celebrações feitas em casa até as chamadas de vídeos. Ela, por exemplo, está organizando uma live junina em seu Instagram – @fatimaaraujomulhergeurreira – para que a data não venha passar em branco.

“O São João é aquele momento em que o artista mais trabalha para poder manter o equilíbrio dos grupos, ter bons instrumentos, boa qualidade de serviço e garantir o sustento de sua família. Com o segundo ano consecutivo de restrição, resolvemos realizar uma live junina para celebrarmos a vida e dar oportunidade para que o artista possa garantir uma renda. Será nesta sexta-feira, a partir das 20h no meu Instagram”, convidou a parlamentar.

Por Isaías Rocha

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!