CORDINO

Cordino está eliminado da Série D

O time de Barra do Corda foi derrotado neste sábado (9) em Fortaleza-CE

Após empatar no estádio Leandro Silva (Leandrão), na cidade de Barra do Corda em 3×3 com o Ferroviário de Fortaleza no primeiro jogo do mata-mata, o Cordino enfrentou na tarde deste sábado (9) na Arena Castelão em Fortaleza, a equipe do Ferroviário e perdeu por 1×0, dando adeus ao sonho de acesso à S´serie C de 2019. Edson Cariús fez o único gol da partida e classificou o Ferrinho para a terceira fase da Série D.

No mata-mata da última divisão nacional, o gol fora não entra como critério de desempate. Assim, qualquer vitória do Ferrão seria suficiente, enquanto nova igualdade levaria a decisão para as penalidades máximas. Na próxima etapa da competição, o classificado vai encarar quem passar do embate entre Altos-PI e Nacional-AM. No jogo da ida, o time Amazonense perdeu por 3 a 0.

O JOGO

A partida foi extremamente truncada, com poucas oportunidades para os dois lados. Não à toa, o primeiro tempo só teve um grande momento de perigo. Aos 20 minutos, Esquerdinha caminhou com a bola e bateu cruzado, com força, mas a bola passou longe do arqueiro Pablo.

Esta foi a quarta vez que as equipes se enfrentavam nesta competição. Na primeira fase, a dupla estava no Grupo A4. Em duas oportunidades, dois empates: 1 a 1, em Barra da Corda, na 1ª rodada, e 0 a 0, na 6ª rodada, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário-CE

Léo; Lucas Mendes (Gustavo),Luís Fernando, Afonso, Sávio; Gleidson, Janeudo e Leanderson; Edson Cariús, Esquerdinha (Valdeci) e Juninho Quixadá.
Técnico: Marcelo Vilar

Cordino-MA

Pablo; Matheus, Da Silva, Alison, André; Kelson, Gualberto, Jocivan; Cris, Ullisses e Pedro Igor (Fábio Lima).
Técnico: Marlon Cutrim
Público:1.503 pagantes
RendaR$ 26.854,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close