LUTO

Covid-19: Morre locutor da rádio 92 FM de São Luís-MA

Rubem Mukama morreu na noite desta sexta-feira (4) após 15 dias internado

Morreu na noite desta sexta-feira (4), o locutor da rádio 92 FM de São Luís. Rubem Mukama, que apresentava o programa “Neurônio” aos sábados. Mukama é mais um profissional da comunicação vítima fatal do novo coronavírus no Brasil. O radialista foi internado dia 20 de maio e faleceu após 15 dias hospitalizado lutando contra a doença mais letal dos últimos anos.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba, óculos e texto que diz "NOTA DE PESAR 6 Ruben Mukama 1968 -2021 + Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá- me vida. (Sal. 119:50) Nossos sentimentos à toda familiae amigos!"
Em nota, a direção da rádio 92 FM lamentou profundamente a morte do profissional que fazia parte do quadro de locutores da emissora gospel da Ilha de São Luís. Veja abaixo a Nota de Pesar da 92 FM.
                                                                             NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso grande amigo Rubem Mukama, carinhosamente chamado de “Rubinho”, o qual transformou com sua singularidade, as manhãs dos sábados em alegria, no programa Neurônio. Rubinho estava internado desde o dia 20/05, lutando bravamente contra a Covid-19, mas não resistiu às complicações da doença.
Neste momento de dor, toda a equipe da Rádio 92.3 FM expressa as mais sinceras condolências. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e entes queridos e, que Ele os console com a sua infinita graça. Como o próprio Mukama se alto proclamava, “um ser de outro planeta”, hoje podemos compreender que agora se vai um cidadão do céu! Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda (2 Timóteo 4:7-8).
Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Quero aqui me solidarizar com a família e amigos de RUBEN MUKAMA…
    Além de um grande publicitário, um grande amigo e parceiro do meu amigo e também publicitário na época, Jeisael Marx e companheiros de edição… Clayton Collys e Elienai.
    Obrigado amigo pela amizade, parceria, profissionalismo, em busca de um Maranhão presente e evidente.
    Obrigado amigo por fazer parte de minha vida.
    Descanse em paz…
    Como dizia meu amigo Jeisa e Elienai…
    “Manda pro MUKA”
    Parabéns São Luis por um ser que honrava a ilha e o Estado.
    Parabéns Sampaio Corrêa por entrar em campo nesta Sexta 11/06/2021 contra a Ponte Preta pelo Brasileirão série B, portando uma faixa em sua homenagem
    Valeu brother
    KÉKE BORGES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo