NOTÍCIAS

Homens armados invadem casa em Primirim Alcântara e roubam carro de morador

O crime aconteceu na semana passada, onde os marginais causaram maior pânico aos moradores da residência

Bandidos armados invadiram uma casa no povoado Primirim, zona rural de Alcântara no período da noite e após colocar armas nos proprietários se passando por policiais, os marginais levaram o veículo Strada equipado, que servia como instrumento de trabalho do proprietário, conhecido na região como Caboquinho. Desesperado, Caboquinho pede ajuda a quem puder descobrir o paradeiro de seu veículo, basta entrar em contato com a delegacia de polícia mais próxima e denunciar.

O veículo é uma Strada Fiat Working cor preta, Placas: OJE: 2289. Quem souber do paradeiro desse veículo, basta ligar para este contato: 98422-3625 (WhatsApp) ou ligar direto para a polícia através do 190. Os marginais alegavam que o veículo era roubado e que iriam levar para a delegacia. Mesmo o dono não concordando, os bandidos levaram a força.

Crimes como este, tem acontecido constantemente no interior do Maranhão, mas precisamente na Baixada Maranhense, onde por exemplo, os marginais se passam por policiais, algo meio estranho, mas ladrões sempre acabam invadindo as casas usando uma tática antiga, dizendo que o veículo daquela casa é roubado e eles dizem que estariam levando o veículo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!