PERSONALIDADE

Danilo Quixaba é o mais novo contratado da Massa FM de São Luís-MA

A estreia do jovem radialista está marcada para acontecer dia 03 de maio às 14h

Uma das maiores redes de rádios do Brasil, de propriedade do empresário e Apresentador Carlos Roberto Massa (Ratinho) com emissoras em todas as regiões do Brasil, agora chegou à Ilha de São Luís a rede Massa FM. Com uma programação nova na sua afiliada na Capital Maranhense, operando na frequência 98,5 MHZ, após migração da antiga Rádio São Luís AM 1.360, a emissora está investindo em grandes profissionais, mesclando experiência com juventude.

Para brigar pela grande audiência do rádio maranhense, a Massa FM contratou o jovem radialista Danilo Quixaba, uma das revelações do rádio maranhense da geração 2000. Danilo estreará na frequência 98,5 MHZ dia 3 de maio, a partir das 14h, com o programa Metendo a Colher, que em São Paulo será apresentado por Fabinho Medeiros.  A emissora está com novos locutores em horários locais de formatos adaptados na programação nacional.

Mesmo jovem, Danilo Quixaba tem experiência, por já ter trabalhado nas principais emissoras de São Luís, com atuação na televisão e publicidade. Neste programa, ele mostrará sua versatilidade e carisma para o entretenimento, muitas vezes em assuntos delicados que bombam na internet.

O programa vai realizar muitas promoções, assim como eventos especiais. Danilo ficará quatro horas no ar, também acumulando a apresentação do programa As Mais Pedidas, no final da tarde.

Após Danilo Quixaba o veterano Kim Lopes assumirá o comando da programação com o Na Geral, com jornalismo e variedades, levando o melhor da informação aos ouvintes.

A programação atual da Massa FM já conta com o programa Microfone Aberto, apresentado pelo locutor Junior Santos e o deputado federal Cléber Verde, assim como o irreverente Laska Campos, que apresenta todos os dias, de segunda a sexta, às 8 da manhã o programa Manhã da Massa.

Com essas feras do rádio na emissora, tinha que ser Massa!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo