ELEIÇÕES

Denunciante diz que Flávio Dino contratou 100 mil “Bocas de Urnas” em São Luís

Um vídeo feito por um médico que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp faz essa denúncia grave

O médico e advogado, João Bentivi fez grave denúncia e chamou a atenção das autoridades estaduais e federais para uma estratégia macabra e criminosa, que, segundo ele, foi montada para eleger neste domingo (29) o candidato do governador Flávio Dino, Duarte Júnior, para o cargo de prefeito de São Luís. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

De acordo com o vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, Flávio Dino, governador do Maranhão, que vive nas redes sociais pregando a honestidade e criticado Bolsonaro, agora foi infectado pelo vírus da maldade e ódio, e quer de qualquer forma derrotar Eduardo Braide colocando 100 mil “Bocas de Urnas” nas ruas de São Luís neste domingo.

Segundo a denúncia, auxiliares e aliados de Flávio Dino estão autorizados a contratar os “Bocas de Urnas”, que deverão influenciar na eleição de São Luís, caso a polícia não haja imediatamente. Pontos estratégicos estão sendo usados na tarde/noite deste sábado (28) para fazer o famoso pagamento dos 50% do valor.

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Dr. Bentevi lhe admiro muito como pessoa e como político, mas acho estranho essa sua postura, não pela denúncia até o momento s provas sobre as 100 mil bocas de urna do governador, caso seja verdade também repugno; agora o que acho estranho é defender um LARÁPIO DO ERÁRIO PÚBLICO , acusado e investigado com data marcada para o julgamento. Braide é ficha suja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo