BABADO DA SEMANA

Deputado Aluísio Mendes chama Josimar de chefe de quadrilha

A declaração de Aluísio foi feita durante encontro em Nunes Freire-MA e classificou Josimar como "Imoral da BR"

O deputado federal, Aluísio Mentes (Podemos), voltou a chamar o também deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), de chefe de quadrilha. Durante encontro com lideranças políticas em Nunes Freire-MA, o ex-secretário de Segurança do Maranhão, não titubeou e classificou Josimar de “Imoral da BR”, e disse que o deputado do Pl é um câncer e onde se alia, deixa miséria, destrói a educação, saúde e infraestrutura. Aluísio Mendes ainda chamou os aliados de Josimar de Maranhãozinho, de “Fantoche”, que são usados e depois respondem dezenas de processos pode fraude e desvio de verba pública.

“Passei a minha vida inteira na polícia combatendo crimes, bandidos. Essa é a minha sina na minha vida, é a minha marca. Por onde passei, na Polícia Federal, na Secretaria de Segurança do Estado, deixei a minha como um homem que combate o crime, combate a corrupção e tráfico. E hoje faça a minha principal bandeira no Congresso Nacional, a defesa da Segurança Pública do Brasil, do Maranhão. E estou aqui hoje para empenhar este compromisso com vocês”, enfatizou Aluísio Medes durante sua fala em Nunes Freire-MA. VEJA ABAIXO O VÍDEO DA FALA DO DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES.

 

Aluísio Mendes ainda disse que tem uma tarefa no Maranhão, que é evitar que uma quadrilha que, segundo ele, se instalou na região da BR, como atua em alguns municípios, sugando recursos que chegam nos municípios. De acordo com Aluísio, a quadrilha enriquece ilicitamente e deixa o povo na miséria, sem educação, saúde, infraestrutura e saneamento básico. Segundo o deputado Aluísio, é isso que a quadrilha faz, se referendo a Josimar de Maranhãozinho.

“Eles oprimem, persegue e expulsam as pessoas de suas cidades. É a forma ditatorial e covarde como eles agem com quem não lê a cartilha deles. Aqueles que se renderam a eles, estão arrependidos hoje. Eles se instalam, sugam tudo que tem no município e deixam o fantoche (prefeito aliado) respondendo dezenas de processos. Eles não põem a cara, colocam um “bobo” na cadeira de prefeito, como querem fazer em vários municípios. Que falar ao povo que não permita que isso aconteça em seu município”, disse Aluísio se referindo ao povo de Nunes Freire, que segundo o deputado do Podemos, é um povo trabalhador, íntegro, respeitador da lei e não vai se vender para a quadrilha comandada por Josimar de Maranhãozinho.

Aluísio Mendes foi ainda mais longe, ao dizer que se o povo quiser estará presente na convenção e na campanha para evitar que Josimar de Maranhãozinho, que foi classificado por ele como um Câncer, se instale em Nunes Freire-MA. “Essa quadrilha que é comandada por Josimar de Maranhãozinho, o “Imoral da BR”, um estrangeiro que chegou aqui na região e roubou o povo do Maranhão, que hoje ostenta um dinheiro que não é dele, é roubado de vocês, dos nossos impostos. Esse homem não vai ter parada aqui. Aqui a bandeira é uma só; defender a cidade do mal que está se aproximando. Se vocês não se unirem aqui, vocês vão acabar entregado o município para essa quadrilha, essa organização criminosa, que onde se instala, a população nunca mais se levanta, porque deixa um rombo, um buraco, deixa desgraça, a miséria e a opressão”, finalizou o deputado federal Aluísio Mendes.

É bom lembrar, que Josimar de Maranhãozinho já declarou que é pré-candidato a governador do Maranhão para as eleições de 2022 e já trabalha com nomes para prefeitos nos municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Alcântara, Bequimão, Pinheiro, Cururupu, Bacuri, Serrano do Maranhão e uma dezena de municípios espalhados pelo estado. Milionário, segundo declarou nas eleições de 2018, Josimar aposta no poder econômico para tentar abocanhar as prefeituras que pretende com seus aliados. Mas se é como Aluísio Mendes falou em Nunes Freire-MA, é bom que o recado seja para todos, haja vista que 4 anos não são 4 dias para aguentar uma quadrilha destruindo tudo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo